terça-feira, 13 de novembro de 2012

O que muito pouca gente sabe sobre Passos Coelho...


O que muito pouca gente sabe sobre Passos Coelho...

Será que tudo isto é verdade????????????????

O que muito pouca gente sabe Pedro Passo Coelho foi casado com uma das cantoras das "doce"

- Se a actual mulher de Pedro Passo Coelho só agora começa a ser conhecida para além do seu círculo de amigos, já a anterior, Fátima Padinha, era, na época, um dos rostos mais conhecidos de Portugal - era a Fá das Doce, a girl band que, entre 1979 e 1986, coleccionou êxitos com temas como Amanhã de Manhã, OK KO, Ali Babá - Um Homem das Arábias, Bem Bom, muitos mais.
Cinco ou seis anos mais velha do que o (então) jovem político, Fátima Padinha é a mãe das suas duas primeiras filhas: a Joana, que nasceu em 1988, e a Catarina, que nasceu em 1993. E Pedro Passos Coelho, que cantava o fado na Adega do Ribatejo com os seus companheiros da JSD, na altura em que viveu com a cantora ainda tentou aperfeiçoar a sua voz de barítono, em aulas com uma professora de canto lírico. E até chegou a participar num casting para entrar num musical de Filipe La Féria.

Primeiro-ministro PASSOS COELHO

Ex - toxicodependente, com várias desintoxicações feitas em Espanha, e com processos-crime por violência doméstica, por espancamento brutal da sua 1ª mulher, uma das cantoras do grupo musical conhecido, das ex-Doce, o que fez por cinco vezes, pelo menos, conforme consta, com queixas dos vizinhos por desacatos no prédio onde morava!...

NÃO OBSTANTE TUDO ISTO, EIS O SEU "INVEJÁVEL" CV:

Curriculum do primeiro-ministro deste país....

Meus Amigos/as, algum de vós dava emprego (não estou a falar de trabalho!...) a alguém com esta "Carreira de Vida" (Curriculum Vitae [CV])!?...

Nome: Pedro Passos Coelho
Morada: Rua da Milharada - Massamá
Data de nascimento:
24 de Julho de 1964

Formação Académica: Licenciatura em Economia -
Universidade Lusíada
(concluída em 2001, com 37 anos de idade!)

Percurso profissional:
Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (já com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Engº Ângelo Correia, de quem foi diligente e dedicado 'moço-de-fretes', tais como:

(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2007-2009) Presidente da HLC Tejo, SA;
(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
(2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente, SA;
(2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA;
(2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
(2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo, SA.
Este é o "magnífico" CV do homem que 'teoricamente' governa este País!
Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade! Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada...) com 37 anos de idade!

Mais: um homem que mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR... em empresas de Ângelo Correia, "barão maçónico" do PSD, seu tutor e mentor político!...

E que nesse universo continua a exercer funções!...

É ESTE O HOMEM QUE FALA DE "ESFORÇO" NA VIDA E DE "MÉRITO"!

É ESTE O HOMEM QUE PRETENDE DAR LIÇÕES DE VIDA A MILHARES DE TRABALHADORES DESTE PAÍS QUE NUNCA CHEGARÃO A ADMINISTRADORES DE EMPRESA ALGUMA, MAS QUE LABUTAM ARDUAMENTE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS NAS SUAS EMPRESAS, TENTANDO ALIMENTAR AS SUAS FAMÍLIAS, TENTANDO SOBREVIVER, GANHANDO PARA ISSO, ORDENADOS DE MISÉRIA!

É ESTE O HOMEM QUE, EM TOM MORALISTA, FALA DE "BOYS" E DE "COMPADRIOS", LOGO ELE QUE, COMO SE COMPROVA, NÃO PRECISOU DE "FAVORES" DE NINGUÉM... PARA ARRANJAR EMPREGO!...
EDIFICANTE... NÃO É?... DIGAM LÁ... DAVAM EMPREGO A ALGUÉM COM ESTA 'FOLHA DE SERVIÇOS? Um belo exemplo... que nos governa e vem governando ainda.

Até quando? E não é difamação, pois é a mais pura verdade (embora a tentem «branquear»)...

NB: A ser verdade toda esta revelação, não deixa de ser muito grave a todos os níveis. Digo, a ser verdade como um homem destes pode desempenhar funções de 1º. Ministro da Nação? Onde estão as suas qualidades morais para desempenhar funções de representatividade dos cidadãos portugueses?
É verdade, sou um dos que depositei na urna o meu voto de confiança nesta pessoa, bem arrependido me sinto. Sendo eu um cidadão sem afinidade politica definida, por razões de profissão na área do jornalismo durante 26 anos, como agora é possível ter conhecimento desta folha de serviço vrs curriculum? Fico estarrecido de vergonha pelas mais diversas razões.
Nos meus tempos de estudante de Teologia ouvi certa vez o seguinte: “Pregas o que praticas, ou praticas o que pregas?” Tenhamos esta máxima em conta. Estas informações são graves de mais para serem verdade.  Na minha opinião, claro.


16 comentários:

  1. Boa tarde. Como conseguiu esta informação. Seria interessante saber origem, para ajudar a chegar á verdade.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito nisto e não depositei o meu voto nele nem no Seguro tenho vergonha dos socialistas portugueses, um deles até tem vergonha de andar em um clio, quem dera a muitos portugueses terem um clio.

    ResponderExcluir
  3. Caros leitores do Porta Aberta!
    A história aqui tornada pública de acordo com fonte que a forneceu, é mais que real, ela circulou e ainda circula entre os amigalhaços do PSD. Enquanto jornalista conheço o Passos Coelho há mais de 15 anos, e sempre tive dele as melhores impressões pessoais, embora tenha mantido alguma reservas. Viveu com uma das cantoras do grupo musical conhecido, das ex-Doce, tendo-a agredido por cinco vezes, pelo menos, conforme consta, com queixas dos vizinhos por desacatos no prédio onde morava!...
    É bom rapaz, tem provas dadas que é um exemplo governante, pelo menos no campo da mentira não lhe falta créditos.

    ResponderExcluir
  4. Algumas das afirmações aqui explicitadas não batem certo com o que se pode ler na Wikipédia:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_Passos_Coelho#Biografia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredites em tudo que lês na internet... ainda para mais no wiki, que faz fundo de citações a locais que não estão citados... esses proprios locais podem estar "construidos" de maneira a cilindrar a verdade tambem.
      Por isso, cuidado ao que está, tambem, no wiki.
      Acredito mais depressa em apontar o dedo a alguem, pois isto faz com que a pessoa prove o contrario e mostre a verdade, porque esperar o mal de todos, ja nós nascemos com isso, dou o braço a torcer mas em ocasioes infimas, no entanto encontramos um certo ponto de confiança em sabermos o mal das pessoas apesar de nao ser verdade no qual temos sempre a hipotese de sermos provados o contrario, porque se for tudo um mar de rosas e um arco-iris enorme com poneis e unicornios em cima as pessoas nem se dao ao trabalho de mostrar quem realmente são e vivem sempre a mostrar-se como "mentirosos". Porque enganar té é facil, dizer a verdade hoje em dia, pode custar na consciencia mas é facil.

      Excluir
  5. Choca-me profundamente, este género de noticias, seja do Sr Passos Coelho ou outro cidadão qualquer. Pessoas que se escondem, atras do anonimato e criminosamente atacarem o caracter de pessoas, é puro lixo humano, desprezo completamente estes atos.
    tantas vitimas que estes criminosos já fizeram, são verdadeiros predadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se calhar é porque o incomoda saber algumas verdades mesmo que sejam contra o seu patrão.
      Achamos que alguem que odeia os trabalhadores e reformados há-de ter algo na sua vida de confusão e de vingança pelos outros é que é verdadeiro lixo a sra tambem tem padrinhos que lhe arranjem emprego com facilidade. diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

      Excluir
    2. Cara Srª. Laurinda,
      A senhora revê-se nos termos que usou? Como responsável pelo Blog em causa postei a informação que me foi enviada (alusiva ao Sr. Passos Coelho) por um militante do PSD e, além do mais tem circulado nas redes sociais.
      Como jornalista que fui ( ainda sou) durante mais de 20 anos, sempre tive por principio que a missão da imprensa é: Informar, Alertar, Denunciar e Agitar as Consciências.
      Conclusão, conheço o Sr. Passos Coelho há mais de 30 anos, como todos tem virtudes e defeitos, o pior é mentira descarada e a forma como enganou os eleitores que nele depositaram o seu voto de confiança, sentindo-se agora defraudados, tal como eu, embora não seja militante de qualquer partido, nem virei a ser enquanto for vivo.
      A intervenção do «Blog Portaaberta» sempre foi pautada pela critica mordaz mas construtiva, sem medos, sem «papas na língua», com ela mantendo em permanente alerta a consciência colectiva. Porém, para manter esta postura, por vezes, paga-se um preço bastante alto, mas esse preço é algo que em o «Portaaberta» se habituou a pagar, uma vez que acima de tudo está a independência da sua actuação e, a abertura de comentários como os seus, que podia exclui-los, não o fiz.
      Sabe informar-me, de quantos processos o Sr. Passos Coelho já ganhou em tribunal, que tenha movido contra a imprensa?

      Excluir
  6. Choca-me é os ceguinhos, Já agora as doce foram a primeira vez a um palco em 1978 no Nimas, pelo grande júlio Isidro nas febres de sábado de manhã no dia do concurso para a melhor imitação dos KISS. Quanto a Ângelos Correias e Etas só tenho pena que a cede H da Penha de França já não exista.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas gostam de lançar dúvidas sobre a honestidade das pessoas. É claro que ninguém é perfeito, porque isso não existe, agora quando se afirma alguma coisa que fere a honestidade e o bom nome das pessoas, deve-se fazê-lo com provas concretas e não com "ouvi dizer" ou "consta". Penso que quem faz este tipo de coisas é imoral e cobarde, porque atira para o ar, sem assumir responsabilidades. Não sei se o homem é tudo isto ou não, mas apresentem provas, e não se escondam.


    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. LEIS
    “As leis servem para muitas coisas, entre elas para podermos dar-nos ao prazer de as não cumprir. E também servem para aborrecer quase toda a gente: os que as deveriam cumprir, os que deveriam velar pelo seu cumprimento, os que deviam castigar quem as não cumpre. O que não se compreende é como uma coisa tão má para toda a gente conseguiu implantar-se.
    Não obstante, há uma lei que toda a gente observa: a lei da gravidade. Descobriu-a um senhor chamado Newton, num dia em que viu cair uma maçã. E perante tal descobrimento esqueceu outros, entre eles o da queda dos frutos. É assim: Os frutos que não se colhem a tempo, caem quando lhes apetece. É isso, mesmo que não haja ninguém sentado debaixo da árvore, como no caso de Newton.” (Noel Claraso.
    Pelo que é dado saber, existem diligências para pesquisar os em arquivo da PSP relativos aos anos em que foram apresentadas queixas contra a pessoa do Passos Coelho, considerando que foram naquelas datas elaboradas em máquinas azert.
    Os leitores e comentadores deste Blog lembram-se da existência da Asociancion El Patriaca (Le patriarche)? Lucien Engelmajer não vos diz nada? Em que ano surgiu em Espanha? Em que ano viu para Portugal, quantos centros de "recuperação" foram abertos e com a ajuda de quem? Lembram-se da ' Casa da Ramelha? existente na Gafanha da Nazaré (Concelho de Ílhavo)?
    Estou apenas fornecer algumas pistas...
    Joaquim Carlos
    Administrador do Blog Porta Aberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Passei no Google e pouco fui ajudado.
      Pode, por favor, levantar um pouco mais o véu?
      Obrigado
      Cumprimentos
      Augusto

      Excluir
  10. O Estado esse Grande PATRÃO

    Os empregados do Estado em Portugal existem fundamentalmente para melhor enganar, aldrabar, vigarizar, desviar e roubar o próprio PATRÃO (Estado) em completa legalidade, impunidade e imunidade pois há que precisar que tudo na Constituição Portuguesa (a fazer passar por deficiente mental o maior dos vigaristas) se encontra reunido de uma forma magistral e exemplar para favorecer, beneficiar e proteger em exclusivo os empregados do Estado e em nada o PATRÃO.
    Os empregados do Estado são todos aqueles que recebem uma remuneração em troca de um suposto ''trabalho'' na chamada função pública. Ex. : Presidente da Répública, Primeiro Ministro, Ministros, Parlamentares, Secretários, câmaras, juntas, finanças, justiça, militares e etc., etc., etc., etc., etc.
    O engraçado e mais estranho e estúpido nisto tudo é que o PATRÃO (Estado) é o próprio POVO que não tem poder absolutamente algum nas decisões da Répública e nunca terá porque a Constituição assim não o permite ao contrário do poder absoluto dos Políticos que mandam de mão de tiranos e cara de Anjos.
    Impossivel de se encontrar PATRÃO mais condescendente, generoso, ignorante e cego.
    Também por isso é que nunca houve não há e nunca haverá melhor ''emprego'' que o de ser empregado do POVO (Estado).
    CONCLUSÃO : Temos que acabar completamente e radicalmente com a Constituição Portuguesa e criar uma nova Répública de raíz ou adoptar um sistema político estrangeiro que se saiba funcionar.
    ASSINADO : Aremando Zarpa

    ResponderExcluir
  11. Ao que parece há dados novos que ainda não constam do Curriculum deste badameco.
    A saber a sua ascensão a Secretário Geral do PSD e depois a PM de Portugal, foi fruto de um esquema engendrado "à lá máfia", pelos "estudioso" Miguel Relvas e seus correligionários, que ao longo de mais ou menos um ano recorreram a diversas formas de expediente, como por exemplo a criação de falsos perfis no Facebook e em outras redes sociais, montando uma campanha em larga escala e de índole duvidosa de culto a uma personagem que surge do nada e pelos vistos funcionou.
    Conclusão: Passos Coelho é uma fraude e todo o seu executivo é igualmente uma fraude, que surgiu de um esquema mafioso.

    ResponderExcluir
  12. Estamos entregues a um bando de abutres, que nem sequer os ossos deixam, quanto mais o sangue. As pessoas sentem medo de falar, de escrever, de opinar. Eu sinto já algum receio pela minha vida. Nunca pensei que, com a idade que tenho viesse a viver de novo uma ditadura encapotada de democracia.

    ResponderExcluir