11.13.2012

O que muito pouca gente sabe sobre Passos Coelho...


O que muito pouca gente sabe sobre Passos Coelho...

Será que tudo isto é verdade????????????????

O que muito pouca gente sabe Pedro Passo Coelho foi casado com uma das cantoras das "doce"

- Se a actual mulher de Pedro Passo Coelho só agora começa a ser conhecida para além do seu círculo de amigos, já a anterior, Fátima Padinha, era, na época, um dos rostos mais conhecidos de Portugal - era a Fá das Doce, a girl band que, entre 1979 e 1986, coleccionou êxitos com temas como Amanhã de Manhã, OK KO, Ali Babá - Um Homem das Arábias, Bem Bom, muitos mais.
Cinco ou seis anos mais velha do que o (então) jovem político, Fátima Padinha é a mãe das suas duas primeiras filhas: a Joana, que nasceu em 1988, e a Catarina, que nasceu em 1993. E Pedro Passos Coelho, que cantava o fado na Adega do Ribatejo com os seus companheiros da JSD, na altura em que viveu com a cantora ainda tentou aperfeiçoar a sua voz de barítono, em aulas com uma professora de canto lírico. E até chegou a participar num casting para entrar num musical de Filipe La Féria.

Primeiro-ministro PASSOS COELHO

Ex - toxicodependente, com várias desintoxicações feitas em Espanha, e com processos-crime por violência doméstica, por espancamento brutal da sua 1ª mulher, uma das cantoras do grupo musical conhecido, das ex-Doce, o que fez por cinco vezes, pelo menos, conforme consta, com queixas dos vizinhos por desacatos no prédio onde morava!...

NÃO OBSTANTE TUDO ISTO, EIS O SEU "INVEJÁVEL" CV:

Curriculum do primeiro-ministro deste país....

Meus Amigos/as, algum de vós dava emprego (não estou a falar de trabalho!...) a alguém com esta "Carreira de Vida" (Curriculum Vitae [CV])!?...

Nome: Pedro Passos Coelho
Morada: Rua da Milharada - Massamá
Data de nascimento:
24 de Julho de 1964

Formação Académica: Licenciatura em Economia -
Universidade Lusíada
(concluída em 2001, com 37 anos de idade!)

Percurso profissional:
Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (já com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Engº Ângelo Correia, de quem foi diligente e dedicado 'moço-de-fretes', tais como:

(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2007-2009) Presidente da HLC Tejo, SA;
(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
(2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente, SA;
(2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA;
(2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
(2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo, SA.
Este é o "magnífico" CV do homem que 'teoricamente' governa este País!
Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade! Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada...) com 37 anos de idade!

Mais: um homem que mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR... em empresas de Ângelo Correia, "barão maçónico" do PSD, seu tutor e mentor político!...

E que nesse universo continua a exercer funções!...

É ESTE O HOMEM QUE FALA DE "ESFORÇO" NA VIDA E DE "MÉRITO"!

É ESTE O HOMEM QUE PRETENDE DAR LIÇÕES DE VIDA A MILHARES DE TRABALHADORES DESTE PAÍS QUE NUNCA CHEGARÃO A ADMINISTRADORES DE EMPRESA ALGUMA, MAS QUE LABUTAM ARDUAMENTE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS NAS SUAS EMPRESAS, TENTANDO ALIMENTAR AS SUAS FAMÍLIAS, TENTANDO SOBREVIVER, GANHANDO PARA ISSO, ORDENADOS DE MISÉRIA!

É ESTE O HOMEM QUE, EM TOM MORALISTA, FALA DE "BOYS" E DE "COMPADRIOS", LOGO ELE QUE, COMO SE COMPROVA, NÃO PRECISOU DE "FAVORES" DE NINGUÉM... PARA ARRANJAR EMPREGO!...
EDIFICANTE... NÃO É?... DIGAM LÁ... DAVAM EMPREGO A ALGUÉM COM ESTA 'FOLHA DE SERVIÇOS? Um belo exemplo... que nos governa e vem governando ainda.

Até quando? E não é difamação, pois é a mais pura verdade (embora a tentem «branquear»)...

NB: A ser verdade toda esta revelação, não deixa de ser muito grave a todos os níveis. Digo, a ser verdade como um homem destes pode desempenhar funções de 1º. Ministro da Nação? Onde estão as suas qualidades morais para desempenhar funções de representatividade dos cidadãos portugueses?
É verdade, sou um dos que depositei na urna o meu voto de confiança nesta pessoa, bem arrependido me sinto. Sendo eu um cidadão sem afinidade politica definida, por razões de profissão na área do jornalismo durante 26 anos, como agora é possível ter conhecimento desta folha de serviço vrs curriculum? Fico estarrecido de vergonha pelas mais diversas razões.
Nos meus tempos de estudante de Teologia ouvi certa vez o seguinte: “Pregas o que praticas, ou praticas o que pregas?” Tenhamos esta máxima em conta. Estas informações são graves de mais para serem verdade.  Na minha opinião, claro.


55 comentários:

  1. Boa tarde. Como conseguiu esta informação. Seria interessante saber origem, para ajudar a chegar á verdade.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito nisto e não depositei o meu voto nele nem no Seguro tenho vergonha dos socialistas portugueses, um deles até tem vergonha de andar em um clio, quem dera a muitos portugueses terem um clio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burra ............burra..........é preciso morrermos *a fome

      Excluir
  3. Caros leitores do Porta Aberta!
    A história aqui tornada pública de acordo com fonte que a forneceu, é mais que real, ela circulou e ainda circula entre os amigalhaços do PSD. Enquanto jornalista conheço o Passos Coelho há mais de 15 anos, e sempre tive dele as melhores impressões pessoais, embora tenha mantido alguma reservas. Viveu com uma das cantoras do grupo musical conhecido, das ex-Doce, tendo-a agredido por cinco vezes, pelo menos, conforme consta, com queixas dos vizinhos por desacatos no prédio onde morava!...
    É bom rapaz, tem provas dadas que é um exemplo governante, pelo menos no campo da mentira não lhe falta créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez” ―George Orwell

      Excluir
    2. Ediz voçÊ que é jornalista ? Uma vergonha! Entâo aonde está a tão badalada isençâo! Voçê não se limita a informar,voçê faz questão de enxovalhar o nome das pessoas, voçÊ pelo seu aspecto é claramente da esquerda mais radical, e se estã assim tão bem informado,que tal falar também ´´daqueles`` que nâo têm o CURRICULUM MUITO LIMPO QUANTO A DROGAS E A COISA PIORES E QUE SÂO DA ESQUERDA ? AH? NÂO DÁ JEITO ,EU SEI !

      Excluir
    3. Ediz voçÊ que é jornalista ? Uma vergonha! Entâo aonde está a tão badalada isençâo! Voçê não se limita a informar,voçê faz questão de enxovalhar o nome das pessoas, voçÊ pelo seu aspecto é claramente da esquerda mais radical, e se estã assim tão bem informado,que tal falar também ´´daqueles`` que nâo têm o CURRICULUM MUITO LIMPO QUANTO A DROGAS E A COISA PIORES E QUE SÂO DA ESQUERDA ? AH? NÂO DÁ JEITO ,EU SEI !

      Excluir
    4. Caguei nestas informações mesquinhentas. Há também os que acreditam que as vacas voam e ninguém os leva presos para o manicómio.

      Excluir
  4. Algumas das afirmações aqui explicitadas não batem certo com o que se pode ler na Wikipédia:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_Passos_Coelho#Biografia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredites em tudo que lês na internet... ainda para mais no wiki, que faz fundo de citações a locais que não estão citados... esses proprios locais podem estar "construidos" de maneira a cilindrar a verdade tambem.
      Por isso, cuidado ao que está, tambem, no wiki.
      Acredito mais depressa em apontar o dedo a alguem, pois isto faz com que a pessoa prove o contrario e mostre a verdade, porque esperar o mal de todos, ja nós nascemos com isso, dou o braço a torcer mas em ocasioes infimas, no entanto encontramos um certo ponto de confiança em sabermos o mal das pessoas apesar de nao ser verdade no qual temos sempre a hipotese de sermos provados o contrario, porque se for tudo um mar de rosas e um arco-iris enorme com poneis e unicornios em cima as pessoas nem se dao ao trabalho de mostrar quem realmente são e vivem sempre a mostrar-se como "mentirosos". Porque enganar té é facil, dizer a verdade hoje em dia, pode custar na consciencia mas é facil.

      Excluir
    2. O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele mantém-nos em dia com a ignorância da comunidade. Oscar Wilde

      Excluir
    3. O meu pai, que faleceu à quase 60 anos, costumava dizer-me que nos jornais se lia o que ali escreviam. Escusado será lembrar que na época havia a censura e só as verdades do regime podiam ser escritas.
      Na wikipedia acontece o mesmo, até porque qualquer um pode acrescentar coisas, mesmo que não correspondam à verdade.

      Excluir
  5. Choca-me profundamente, este género de noticias, seja do Sr Passos Coelho ou outro cidadão qualquer. Pessoas que se escondem, atras do anonimato e criminosamente atacarem o caracter de pessoas, é puro lixo humano, desprezo completamente estes atos.
    tantas vitimas que estes criminosos já fizeram, são verdadeiros predadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se calhar é porque o incomoda saber algumas verdades mesmo que sejam contra o seu patrão.
      Achamos que alguem que odeia os trabalhadores e reformados há-de ter algo na sua vida de confusão e de vingança pelos outros é que é verdadeiro lixo a sra tambem tem padrinhos que lhe arranjem emprego com facilidade. diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

      Excluir
    2. Cara Srª. Laurinda,
      A senhora revê-se nos termos que usou? Como responsável pelo Blog em causa postei a informação que me foi enviada (alusiva ao Sr. Passos Coelho) por um militante do PSD e, além do mais tem circulado nas redes sociais.
      Como jornalista que fui ( ainda sou) durante mais de 20 anos, sempre tive por principio que a missão da imprensa é: Informar, Alertar, Denunciar e Agitar as Consciências.
      Conclusão, conheço o Sr. Passos Coelho há mais de 30 anos, como todos tem virtudes e defeitos, o pior é mentira descarada e a forma como enganou os eleitores que nele depositaram o seu voto de confiança, sentindo-se agora defraudados, tal como eu, embora não seja militante de qualquer partido, nem virei a ser enquanto for vivo.
      A intervenção do «Blog Portaaberta» sempre foi pautada pela critica mordaz mas construtiva, sem medos, sem «papas na língua», com ela mantendo em permanente alerta a consciência colectiva. Porém, para manter esta postura, por vezes, paga-se um preço bastante alto, mas esse preço é algo que em o «Portaaberta» se habituou a pagar, uma vez que acima de tudo está a independência da sua actuação e, a abertura de comentários como os seus, que podia exclui-los, não o fiz.
      Sabe informar-me, de quantos processos o Sr. Passos Coelho já ganhou em tribunal, que tenha movido contra a imprensa?

      Excluir
    3. És um troll que de forma ignóbil e cobarde ao abrigo do anonimato posta estas calúnias. Se tens provas do que afirmas e se te dizes jornalista, deverias ter investigado os factos e nuca publicarias este lixo aqui e fá-lo-ias com argumentos concretos na imprensa. Aliás se investigasses os factos, para além das afirmações do que afirmas ter sido feito atrás de portas e que obviamente nunca poderás provar, saberias que Passos começou a trabalhar aos 18 e que foi deputado a partir dos 26, a seguir foi vereador da Câmara da Amadora, antes de começar a trabalhar no sector privado. Está no site da Assembleia da República. Mas caso descartes o trabalho público como deputado e vereador como verdadeiro trabalho, então ninguém nos governos e mesmo de entre os deputados dos partidos de esquerda alguma vez, e o melhor exemplo disso é António Costa que começou nas JS aos 14 e nunca fez outra coisa senão servir-se do partido para ter bons tachos. Quanto ao facto de se ter formado só aos 37 anos, qual é o problema? ter sido trabalhador estudante torna-o melhor ou pior do que qualquer outro? E se ele foi toxicodependente e recuperou qual é o problema? não tem direito a seguir com a sua vida como o fizeram tantos outras pessoas com tanto sucesso profissional em tantas áreas, até ministros? Que preconceitos mais vergonhosos!

      Apesar de sabermos todos isto ser mentira pura, devias dizer quem foi esse militante do PSD que te enviou a informação, porque senão é só coscuvilhice! E verificaste se era verdade este lixo ou só postaste porque vai de encontro aos dogmas que regem a tua vida? Onde é que isto é uma crítica construtiva?

      PS: Se tivesses sido alguma vez jornalista saberias o que diz sobre este lixo o código deontológico da profissão!

      PS2: Num comentário acima dizes que conheces Passos Coelho há mais 15 anos, aqui dizes que o conheces há mais de 30 anos? Mais depressa se apanha um mentiroso.........

      PS3: ao contrário de Sócrates que processou, e perseguiu, inúmeros jornalistas e meios de comunicação social, Passos Coelho nunca processou nenhum.

      Excluir
    4. Os cobardes são os que batem e fogem. Não me parece que tenha andado na mesma escola que frequentei, com quase 60 anos de idade, para me tratar nos termos que se serve para descarregar o veneno. A ser mentira o texto que me foi reencaminhado, apresente provas ponto por ponto. Por fim, não me parece que lhe assista autoridade moral para colocar em causa os anos em que fui e sou JORNALISTA. Quiçá até conheça melhor a Amadora, Queluz e arredores, até Sintra onde tive o grato prazer de viver. PONTO.

      Excluir
    5. O que é Troll:

      Troll é um termo que possui diversos significados, depende onde é empregado. Troll é uma gíria de internet, que designa uma pessoa cujo comportamento desestabiliza uma discussão, é um indivíduo que provoca e enfurece as pessoas envolvidas.

      Trolls também pode ser usado para se referir a criaturas antropomórficas do folclore escandinavo, trolls podem ser gigantes horrendos, como ogros, ou pequenas criaturas semelhantes a goblins, que geralmente vivem em cavernas ou grutas subterrâneas. Na literatura nórdica, os trolls aparecem com várias formas, normalmente com orelhas e nariz enormes, e quando são expostos à luz solar se transformam em pedras.

      O termo troll também pode ser utilizado para um individuo que se destaca dentre os outros com atos e atitudes fora dos padrões, geralmente é mais visível em bandas com um estilo de música diferente, como o Viking Metal, Black Metal e Death Metal

      O significado de Troll está na categoria: Geral
      http://www.significados.com.br/troll/

      Excluir
  6. Choca-me é os ceguinhos, Já agora as doce foram a primeira vez a um palco em 1978 no Nimas, pelo grande júlio Isidro nas febres de sábado de manhã no dia do concurso para a melhor imitação dos KISS. Quanto a Ângelos Correias e Etas só tenho pena que a cede H da Penha de França já não exista.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas gostam de lançar dúvidas sobre a honestidade das pessoas. É claro que ninguém é perfeito, porque isso não existe, agora quando se afirma alguma coisa que fere a honestidade e o bom nome das pessoas, deve-se fazê-lo com provas concretas e não com "ouvi dizer" ou "consta". Penso que quem faz este tipo de coisas é imoral e cobarde, porque atira para o ar, sem assumir responsabilidades. Não sei se o homem é tudo isto ou não, mas apresentem provas, e não se escondam.


    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. LEIS
    “As leis servem para muitas coisas, entre elas para podermos dar-nos ao prazer de as não cumprir. E também servem para aborrecer quase toda a gente: os que as deveriam cumprir, os que deveriam velar pelo seu cumprimento, os que deviam castigar quem as não cumpre. O que não se compreende é como uma coisa tão má para toda a gente conseguiu implantar-se.
    Não obstante, há uma lei que toda a gente observa: a lei da gravidade. Descobriu-a um senhor chamado Newton, num dia em que viu cair uma maçã. E perante tal descobrimento esqueceu outros, entre eles o da queda dos frutos. É assim: Os frutos que não se colhem a tempo, caem quando lhes apetece. É isso, mesmo que não haja ninguém sentado debaixo da árvore, como no caso de Newton.” (Noel Claraso.
    Pelo que é dado saber, existem diligências para pesquisar os em arquivo da PSP relativos aos anos em que foram apresentadas queixas contra a pessoa do Passos Coelho, considerando que foram naquelas datas elaboradas em máquinas azert.
    Os leitores e comentadores deste Blog lembram-se da existência da Asociancion El Patriaca (Le patriarche)? Lucien Engelmajer não vos diz nada? Em que ano surgiu em Espanha? Em que ano viu para Portugal, quantos centros de "recuperação" foram abertos e com a ajuda de quem? Lembram-se da ' Casa da Ramelha? existente na Gafanha da Nazaré (Concelho de Ílhavo)?
    Estou apenas fornecer algumas pistas...
    Joaquim Carlos
    Administrador do Blog Porta Aberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Passei no Google e pouco fui ajudado.
      Pode, por favor, levantar um pouco mais o véu?
      Obrigado
      Cumprimentos
      Augusto

      Excluir
    2. Sou médico e devo dizer-lhe que estar-se numa situação de toxicodependente não é algo que se escolha, mas uma condição condicionada pela genética de que é muito difícil sair-se,mesmo com ajuda, pelo que só posso ter ainda mais admiração pelos que o conseguem fazer. E estar-se nessa situação predispõe a toda uma série de comportamentos anti-sociais.
      Além disso, não é comparável violência doméstica com a violência para com todo uma país, como a que foi posta em prática pelo seu antecessor, pois, se não fosse o mesmo Passos Coelho ter desencadeado a queda do governo anterior, teríamos tido um aumento enorme da nossa dívida para termos 4 linhas de TGV, mais uma ponde sobre o Tejo, mais um aeroporto e mais autoestradas e teríamos o país muito mais prejudicado.

      Excluir
  10. O Estado esse Grande PATRÃO

    Os empregados do Estado em Portugal existem fundamentalmente para melhor enganar, aldrabar, vigarizar, desviar e roubar o próprio PATRÃO (Estado) em completa legalidade, impunidade e imunidade pois há que precisar que tudo na Constituição Portuguesa (a fazer passar por deficiente mental o maior dos vigaristas) se encontra reunido de uma forma magistral e exemplar para favorecer, beneficiar e proteger em exclusivo os empregados do Estado e em nada o PATRÃO.
    Os empregados do Estado são todos aqueles que recebem uma remuneração em troca de um suposto ''trabalho'' na chamada função pública. Ex. : Presidente da Répública, Primeiro Ministro, Ministros, Parlamentares, Secretários, câmaras, juntas, finanças, justiça, militares e etc., etc., etc., etc., etc.
    O engraçado e mais estranho e estúpido nisto tudo é que o PATRÃO (Estado) é o próprio POVO que não tem poder absolutamente algum nas decisões da Répública e nunca terá porque a Constituição assim não o permite ao contrário do poder absoluto dos Políticos que mandam de mão de tiranos e cara de Anjos.
    Impossivel de se encontrar PATRÃO mais condescendente, generoso, ignorante e cego.
    Também por isso é que nunca houve não há e nunca haverá melhor ''emprego'' que o de ser empregado do POVO (Estado).
    CONCLUSÃO : Temos que acabar completamente e radicalmente com a Constituição Portuguesa e criar uma nova Répública de raíz ou adoptar um sistema político estrangeiro que se saiba funcionar.
    ASSINADO : Aremando Zarpa

    ResponderExcluir
  11. Ao que parece há dados novos que ainda não constam do Curriculum deste badameco.
    A saber a sua ascensão a Secretário Geral do PSD e depois a PM de Portugal, foi fruto de um esquema engendrado "à lá máfia", pelos "estudioso" Miguel Relvas e seus correligionários, que ao longo de mais ou menos um ano recorreram a diversas formas de expediente, como por exemplo a criação de falsos perfis no Facebook e em outras redes sociais, montando uma campanha em larga escala e de índole duvidosa de culto a uma personagem que surge do nada e pelos vistos funcionou.
    Conclusão: Passos Coelho é uma fraude e todo o seu executivo é igualmente uma fraude, que surgiu de um esquema mafioso.

    ResponderExcluir
  12. Estamos entregues a um bando de abutres, que nem sequer os ossos deixam, quanto mais o sangue. As pessoas sentem medo de falar, de escrever, de opinar. Eu sinto já algum receio pela minha vida. Nunca pensei que, com a idade que tenho viesse a viver de novo uma ditadura encapotada de democracia.

    ResponderExcluir
  13. A respeito das Doce, não faço ideia, e sinceramente estou-me cagando.

    Quando ao resto, é tudo verdade, pois a informação está disponível ao público.

    Acrescentar que ele foi aluno na Lusíada da Maria Luís Albuquerque.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Conheço o dito sr. Passos Coelho há aproximadamente uns 30 anos, como ainda algumas patifarias praticou. Estes artistas da politica hoje, se não tivesse decorrido o 25 de Abril onde estariam e fazer o quê?
    Um 25 de Abril sem derramamento de sangue? Foi um encravanço. Ganhem vergonha e respeitem a voz do POVO. O problema não é deles, como foi dito, é de todos nós... não brinquem com coisas sérias. Conduzir um POVO à miséria... NUNCA. Prisão com os que destruíram o que de melhor havia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mas é no Otelo oh PARVALHÃO DE UM FIGA. Falas, falas mas não tens empatia com as respistas dadas à recuperação que um ser humano pode ter com a toxicodependentes ou outra coisa. És execrável.

      Excluir
  15. Acho bem que apareçam pessoas com coragem para enfrentarem estes aventureiros que só pensam no "pote".
    Um governante tem de ser, deve ser, um homem de bem, acima destas mediocridades e maldades, a democracia não pode tolerar por mais tempo que gente desonesta se apodere do Estado e use qualquer cargo público em benefício próprio.

    ResponderExcluir

  16. Meu sistema é perfeito. O povo é o partido e o partido é o povo. O partido manda e o povo obedece, mas como um é o outro e o outro é o um, está tudo certo! Stalin Burrinho @StalinBurrinho
    A bagunça reinante naqueles gabinetes é tal que me faz arrepiar.
    Os eleitores querem bola de manhã, ao meio-dia e à noite, para assim se deixarem adormecer anestesiados. Os artistas que por lá deambulam embriagados com o poder, ao saírem deviam ser detidos, levados a um tribunal popular para que o POVO os julga-se, pois foram eles que destruíram o que de melhor o nosso País tinha, e serem obrigados a devolver os ordenados indevidamente recebidos, uma vez que defraudaram a confiança dos eleitores.

    ResponderExcluir
  17. Para quem ainda não compreende com o que estamos a lidar, deixem que vos esclareça. Este Sr. veio para Portugal, diretamente de Angola, com a familía, no tempo em que eram chamados de "retornados", muitos deles fazemdo-se passar por coitadinhos, porque tinham sido espoliados, e a aproveitar de todas as benesses que o estado Portugues lhes deu na altura, ou não... Este Sr., em certa altura achou que ele e a familía não foram tratados convenientemente nessa altura, e decidiu que haveria de ser Presidente deste país e que iria vingar-se. Este Sr. consegue agora os seus intentos de vingança... sim, isto não passa de uma vingança mesquinha, retrógada e infantil de alguem que nunca cresceu. Conheço pessoalmente a sua primeira mulher, a Fá das "Doce" e posso afirmar que os maus tratos eram constantes. Sei tambem que este Sr. foi um grande Toxicodependente a quem o pai, médico, já não sabia o que fazer, a dada altura. E é este Sr. que destlila a maldade que sempre teve, enquanto ninguem lhe puser travão, que nos governa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente de acordo! Ainda por cima esse senhor que nos governa teve como orientador o Sr. Angelo Correia - está tudo dito… estamos na mão de uns mafiosos.

      Excluir
    2. O Sr. Ângelo Correia, quando foi ministro da Administração Interna deixou marcas tão fortes, que passados estes anos todos ainda não se apagaram. Nessa altura surgiram os primeiros petardos das famigeradas FP 25 de Abril, tendo alguns deles sido detonados no Parque Eduardo VII, vivia eu nesses tempos na Rua Barros Queirós, junto ao Largo de S.
      Domingos, anexo à famosa Ginginha.
      As diversas cargas do Corpo de Intervenção da PSP estenderam-se até ao Hospital de S. José, Largo Martim Moniz e Hotel Mundial. Os ministros que hoje têm 30, 35, 40 ou 45 anos de idade, nem têm memória daqueles acontecimentos.
      Quanto ao senhor Passos Coelho, subiu na vida porque os padrinhos da politica puxaram por ele, caso contrário ou que seria hoje na vida. Os arquivos da PSP devem reunir um historial de queixas em que ele era visado. Sempre o conheci como arrogante e com traços de vingança. É melhor ficar-me por aqui, porque águas passadas não moem moinhos, mas provocaram estragos. O POVO eleitor gosta destes sujeitos, não sei bem a que se deve essa preferência.

      Excluir
  18. Não podia estar de acordo com o comentário do Rui de Campos. Conseguiu enganar um Povo inteiro, para hoje conseguir fazer aquilo que sempre lhe fervia nas veias: "hei-de vingar-me destes portugueses pategos, sim, os tais que me lixaram a vida com a independência das provinciais ultramarinas". É vingativo, rancoroso e calculista. Quando sair do governo, vamos ver onde vai ser colocado.

    ResponderExcluir
  19. “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.” ―George Orwell

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito destes sites onde sem direito a contraditório se diz o que na real vontade tiver. Este é um bom espelho do que num país de débeis mentais ( eu digo débeis mentais de debilidade mental. ou seja : fraco; frouxo; frágil..que não resiste o suficiente ....) se pode fazer com a falta de certeza, inverdades e mentiras. Mas o povo gosta, por isso temos os lideres que temos. Este é um problema da sociedade portuguesa que vai levar anos a debelar, e até lá, andarão a enfiar nos com Sócrates Costas Soares e outros aldrabões, que nada de bom trazem ao país e aos portugueses honestos e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  21. Neste Bolg não tem espaço a linguagem que revele claramente a má educação, ofensa e ameaças. O texto sobre Passos Coelho não foi construído por mim, aliás, já circulava na internet muitos anos antes de ser postado neste espaço, tendo o mesmo sido enviado por um elemento do PSD.
    Compreendo que, certos assuntos sobre seja quem for, não devem continuar a ser falados, tudo diz respeito ao passado, e o passado não interessa mais.
    O certo é que, para avaliar uma pessoa seja ela quem for, procura-se sempre saber onde nasceu, com quem cresceu, que escolas frequentou, que curso concluiu, seu aproveitamento, que cargos desempenhou e a sua competência, mais a identidade religiosa, afinidade politica, como era a sua relação conjugal, etc. etc. ou será que não é verdade?
    Aqui todos têm o direito ao contraditório, assim os interessados façam uso dele. O problema é que, se se um elemento do PSD é visado, cai o Carmo e trindade, se for for um do PS ou CDS idem, são todos acima de qualquer suspeitas. Doentes são os que não têm uma visão clara do estado do país em que vivem, no que o transformaram, não reagem a nada, ficando braços cruzados a assistir à derrocada final.
    dei uma olhada ao Blog http://quebratolas.blogs.sapo.pt/, a verdade é que não achei nada de interessante, aliás a sua imagem de compressão tudo indica que tem origem num pensamento de repressão. A menos de um mês o Blog Porta Aberta atinge os 100 mil visitas, com quase 700 postagens.

    ResponderExcluir
  22. Não sei se é verdade ou não.Mas atendendo ao mau carácter q tem evidenciado e aos maus-tratos q tem dado ao país e povo q o elegeu,é bem capaz de ser verdade.Tem todas as características de quem é capaz disso e de muito pior.

    ResponderExcluir
  23. As informações dos vizinhos foram obtidos na casa da Colina do Sol - brandoa, onde o casal vivia. depois de muitas andanças, pois viviam dos cachet da Fátima como parte do Grupo as Doce?

    ResponderExcluir
  24. É do conhecimento geral que não existem pessoas perfeitas, menos ainda instituições. O que me rói no pensamento é crerem enfiar a carapuça na cabeça da aqueles que conhece bem os autores. Há momentos em que me invade o sentimento de pena/compaixão pelo Sr. Coelho, mas, a arrogância dele destrói os sentimentos mais nobres.
    Ainda há pouco tempo, numa visita que fiz à Amadora, por acaso encontrei-me com um amigo do peito, que conheceu e conhece tão bem como eu o Sr. Coelho, onde foram lembradas algumas astucias praticadas por ele. Deus tenha misericórdia dele, porque creio bem, já sabe bem do que diz nem do que faz, chegou limite. Precisa de ser amparado pelos amigalhaços!

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Os leitores do blog gostariam que, com eles, partilhasse essas «astúcias»...
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
  26. O tempo é a testemunha fiel... pode demorar, mas, não desilude os injustiçados. Não se enervem.

    ResponderExcluir
  27. se se fizer um esforço para se ser intelectualmente honesto, ou pelo menos, não desonesto, talvez este assunto pudesse ser 'apresentado' de outra forma... uma pessoa que vence uma dependência como a toxicodependência revela uma força interior enorme e merece ser 'elevada' por isso e não vítima do 'bota abaixo'!! já para a violência doméstica não encontro justificação e é um facto também ele revelador da personalidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se lixem as eleições!!!! Agora como é?
      http://www.tvi24.iol.pt/politica/passos-coelho-que-se-lixem-tvi24/1363547-4072.html
      “O que temos hoje, infelizmente, é um governo desastrado, de corrupção, escândalos, que consagrou a incompetência administrativa nesses anos”.
      Eu admiro… Aquele que sabe que entre o “plantar e colher” existe o “regar e esperar”.
      O tempo e as acções são o que demonstram quem vale a pena e quem não

      Excluir
  28. Nunca me inspirou confiança nenhuma.por isso nunca votei nele.

    ResponderExcluir
  29. Nunca me inspirou confiança nenhuma.por isso nunca votei nele.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Se o homem errou e se emendou, qual é o problema?...

    Parecem-me vir a propósito, de mesquinhice (s) como esta (s), as palavras do próprio visado, hoje, numa Escola da Amadora: "Quando (...) não sabem como é que se resolvem os problemas, arranjam uma discussão ao lado para que ninguém esteja a discutir o problema e se distraia com outras coisas. E assim falamos da gravata deste, do que o outro disse, duma coisa que aconteceu ou não aconteceu (...) e assim vamos passando os nossos dias, semanas e anos, sem saber quais são as soluções" (Pedro Passos Coelho na Escola Secundária Azeredo Neves, Amadora, numa sessão no âmbito do projeto "Parlamento dos Jovens")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás palavras de passos Coelho só se me oferece dizer: cada um saberá as linhas com que se «cose».
      Já agora e a propósito do Secretário Geral do PSD, Passos Coelho, porque continua ele a andar com um pin da Bandeira Nacional na lapela do casaco, quando foi ele próprio que em tempos disse que tal pin seria uma forma de demonstrar que pertencia ao Governo de Portugal. Ora se ele já não pertence ao Governo.....
      Cumprs
      Augusto

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Tanta mentira nojenta. Coloquem-se vocês numa história assim. Gostariam?????

    ResponderExcluir
  35. Há gente que merecia sentar o rabo em tribunal e provar tudo o que aqui vomitam. Tanto problema com a ex-mulher e ainda hoje é seu amigo, a apoia numa fase difícil da vida, cancro da mama e lhe paga a prestação a apartamento onde vive com a filha. Quanto a ex toxicodependente só com um pano encharcado no focinho. Há pessoas que não olham a meios para difamar e isso é crime e punível por lei. Tenha vergonha das patranhas que aqui publicou. Em tribunal não pode defender-se com o ouvi dizer. Um esquerdóide doente mas acima de tudo um pulha sem vergonha.

    ResponderExcluir