11.29.2012

Historial do Restaurante Solar das Estátuas de Aveiro


Historial do Restaurante Solar das Estátuas de Aveiro


  



Esperamos que o novo website esteja do seu agrado e lhe seja útil para encontrar informação que tencione saber acerca das nossas instalações ou serviços, assim como para ficar a conhecer melhor o espaço graças à galeria de fotos, ou saber que pratos temos como especialidade da casa, ou até simplesmente para saber como chegar até nós.

Não se esqueça que pode ainda enviar-nos um email directo através do site, ou assinar o livro de honrado restaurante pois teremos muito gosto que partilhe com o pessoal da casa e com os clientes o que achou dos nossos serviços.


             
Temos então à sua disposição:
• salões para serviço de casamentos, baptizados, grupos e eventos de empresas e associações (para 600 pessoas)
• Salas privadas, para  reuniões, apresentações de serviços e/ou produtos• Condições óptimas para turismo sénior.
• Serviço à lista• parques de estacionamento gratuito• jardins cuidadosamente decorados, ideais para as fotografias com a sua cara metade, ou simplesmente para passear depois  da refeição
              
                
Descanso Semanal: 2ª Feira.
        
                
Somos representantes em Aveiro da Carne Maronesa:
                                    

"A carne bovina maronesa com denominação de origem protegida, designada comercialmente por CARNE MARONESA – DOP, é um produto, com características sensoriais, nutritivas e hígio-sanitárias de elevada qualidade, resultante da união feliz de três vectores: um genótipo, corporizado na raça bovina maronesa, umaregião, delimitada pelas serranias do Marão – Alvão – Padrela e um modo de produção diferenciado e amigo do ambiente."

Venha provar!!

Historial do Restaurante Solar das Estatuas de Aveiro

http://www.solardasestatuas.com/V2/index.php?destino=contactos

O Solar das Estátuas, foi outrora uma quinta privada, "Quinta da Palhoça", propriedade da família Gervásio, fundadora da conceituada Fábrica Aleluia.
Mais tarde, veio a ser adquirida pela família Grenos, que transformou a quinta num empreendimento hoteleiro, surgindo nessa altura o Restaurante Solar das Estátuas.
No início do ano de 1990, o saudoso amigo Armando Gouveia, conjuntamente com Carlos Pinto e mais quatro sócios, adquiriram a exploração do Restaurante.
Antes desta gerência, o restaurante pautava-se por prestar um serviço de requinte, mas dispendioso para a realidade do poder de compra e consumo da nossa cidade de Aveiro.
Deparando-se com este problema, a nova gerência empenhou-se em conseguir implantar um serviço de requinte a um preço mais acessível.
Alargando as suas instalações, esta gerência proporcionou uma maior oferta de serviços, nomeadamente casamentos, baptizados e outros eventos de elevado número de pessoas, uma vez que foram construídos três salões com imponente capacidade para grandes eventos.
Oferece ainda aos clientes mais exigentes, salas privadas para jantares de negócios ou reuniões mais familiares. Além disso, conta ainda com parque de estacionamento privativo e jardim panorâmico com espaço de diversões para as crianças.
Actualmente a gerência é composta por seis sócios. Eles são: Carlos Pinto, Jorge Gouveia e António Fonseca (pertencentes à gerência de 1990); Jorge Costa, Pedro Simões e José António Gouveia Silva (sócios mais recentes).
Ao longo dos anos este restaurante tem vindo a inovar, sendo exemplo disso a possibilidade dos clientes poderem desfrutar, de serviços animados, como jantares com música ao vivo e mais recentemente, noites de fado.


Postado por Joaquim Carlos

É da mais elementar justiça salientar aqui que, o Solar das Estátuas é já alguns anos uma das poucas empresas solidárias para com a ADASCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário