10.16.2012

Notícia do Correio da manha Escola de Quarteira


Notícia do Correio da manha
 Escola de Quarteira


From: Joaquin Pedreira
Sent: Add to Contacts
Tue, Oct 16, 2012 at 5:04 pm
To:    geral@adasca.pt

Boa noite

Não posso deixar de enviar esta mensagem, enquanto pai de uma aluna de uma das Escolas do Agrupamento em causa, dizendo que a notícia passada pelo Correio da Manhã, além de distorcer a verdade dos fatos (ver noticia da SIC – Jornal da noite, com os fatos comprovados pela mãe da menina em causa) é lançada a pedido de alguns pseudo interessados na queda da direcção do agrupamento para poder aceder a esse cargo.

Mais lamento que instituições como a vossa de como fidedigna a noticia sem questionar se efectivamente a mesma espelha a realidade.

Aconselho a pesquisar bem a notícia e ver que efectivamente em nada coincide com a realidade dos factos.
À pouco tempo atrás passou uma noticia na TV http://www.youtube.com/watch?v=qmbXEirW1dQ, por fatos bem mais gravosos para as crianças e não vi o mesmo interesse de tanta gente, que efectivamente se deveriam mostrar para ajudar a resolver a situação. Pois nessa situação a Diretora do Agrupamento ameaçou a Câmara Municipal dizendo que não abria a escola se não fossem dadas condições de segurança às crianças. Qual foi o Resultado? Este que vimos hoje no correio da manhã. RETALIAÇÕES, sem escrúpulos.

Querem ajudar as crianças, apelamos à vossa ajuda para a resolução do problema da reportagem, que esse sim nos preocupa imenso.

Entristece-me este triste país de interesses políticos e de pessoas que vão atrás sem sequer questionar onde está a verdade.
  
Cumprimentos
Joaquim Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário