1.03.2013

Vamos ajudar o Rodrigo

Vamos ajudar o Rodrigo


Peço muitas desculpas por invalir este seu espaço mas estamos desesperados a precisar urgentemente que esta mensagem seja divulgada.  Este menino é o Rodrigo tem 3 aninhos e tem leucemia quando todos pensamos que estava tudo a correr bem ele teve um retrocesso na doença ele tem leucemia e precisa de um transplante de medula está neste momento no IPO de Lisboa, por favor sei que é um um homem de boas cauas o Tony e todos os seus fans por favor vão à pagina do Rodrigo e saibam onde podem ajudar " Vamos ajudar o Rodrigo" bem haja  e muito obrigado

Peço muitas desculpas por invadir este seu espaço mas estamos desesperados a precisar urgentemente que esta mensagem seja divulgada. Este menino é o Rodrigo tem 3 aninhos e tem leucemia quando todos pensamos que estava tudo a correr bem ele teve um retrocesso na doença ele tem leucemia e precisa de um transplante de medula está neste momento no IPO de Lisboa, por favor sei que é um homem de boas causas o Tony e todos os seus fans por favor vão à pagina do Rodrigo e saibam onde podem ajudar " Vamos ajudar o Rodrigo" bem haja e muito obrigado

Fonte: Grupo Dadores de Sangue e 6 outros amigos partilharam a foto dec Maria Silva.

Comentários: Passem esta mensagem. Infelizmente ainda existe neste mísero mundo pessoas que se julgam intocáveis... mas, as necessidades reduzem-nos ao nível da necessidade, à dependência de todos, até daqueles que nem conhecemos. Vamos ajudar este menino.
Infelizmente, relaciono-me com casos dramáticos quase todos os dias. Já me aconteceu, estender um folheto a informar os locais onde vão decorrer as Colheitas de Sangue e ser maltratado, por pessoas de excelente aparência, pelo facto de não concordarem com a dádiva de sangue. Outras que podiam ajudar e não o fazem pelas mais diversas razões.

Um comentário:

  1. Eu sinto muito em dar essa informação, mas o Rodrigo morreu no dia 05/06/13. Grande guerreiro... agora anjinho! Mas penso que esta campanha deva continuar. Existem várias pessoas precisando, então vamos ser doadores. Para os doadores fica um incomodo no local onde foi feita a retirada da medula por uns 3 dias mas para quem recebeu é uma vida nova.

    ResponderExcluir