1.08.2013

Comunicado sobre a II Caminhada Solidária da ADASCA


Comunicado sobre a II Caminhada Solidária da ADASCA


Caros Colegas Dadores e Amigos!

Por forma a organizarmos a II CAMINHADA SOLIDÁRIA DA ADASCA com a devida antecedência, como prova o Cartaz em anexo em PDF, no âmbito da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, que decorre a 14 de Junho, mas, como este dia coincide com dia útil da semana, irá decorrer no dia 15 a habitual Colheita de Sangue no Posto Fixo da ADASCA, e no dia 16 a Caminhada em supra.

A saída será do mesmo local do ano transacto, tal como a chegada, contudo, posteriormente serão dadas mais informações a este respeito.

É nosso propósito, encontrar patrocínios para as T-SHIRTS E BONÉS, pelo que se alguma empresa se quiser associar a esta iniciativa, apoiando-nos, pode entrar com contacto connosco no sentido de ajustarmos as melhores condições.

Ainda nesta área, seria interessante que no final da Caminhada pudéssemos realizar um Piquenique Partilhado. Sobre este ponto, estamos abertos à opinião dos colegas.

O percurso será igual ao do ano transacto, cerca de 16 Kms, podendo ser introduzidas ligeiras alterações. Quanto ao valor da inscrição para os participantes, daremos a conhecer posteriormente os seus valores, porque temos que fazer face ao pagamento do acompanhando policial da PSP, e claro, adquirir outros bens…

O Vídeo da 1ª. Caminhada segue no link abaixo, para a visionar basta clicar no link e esperar que passe o Spot publicitário. Vale a pena recordar aos que participaram, para os que não participaram ficam com a ideia de como decorrer.

A máxima da ADASCA desde a sua fundação é: UNIDOS PELA DÁDIVA DE SANGUE, podemos adaptar para: UNIDOS PELA II CAMINHADA SOLIDÁRIA DA ADASCA.

Sem mais, aguardamos pelas vossas sugestões e pelos contactos das empresas.

Cordialmente,
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário