11.26.2010

CAMPANHA DAS MIL ASSINATURAS SOLIDÁRIAS A FAVOR DA REVISTA TRIBUNA DA ADASCA

CAMPANHA DAS MIL  ASSINATURAS SOLIDÁRIAS A FAVOR DA REVISTA TRIBUNA DA ADASCA

A ousadia da Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro - ADASCA, de avançar com com um Projecto Editorial desta envergadura, tem merecido algumas críticas muito pouco construtivas, quiçá atendendo á natureza dos assuntos que pretende abordar e claro, levá-los não só ao conhecimento do público no geral, mas essencialmente aos dadores de sangue.
Trata-se na verdade de um Projecto que á moda portuguesa, tem levantado algumas suspeitas, observações um pouco duvidosas, deixando ante-ver o que é que vai sair daqui e se faz sentido a existência de uma Revista desta natureza.
A Revista em causa, vai procurar trazer em cada edição uma entrevista diferente, para além de dar a possibilidade dos seus leitores participarem com as suas opiniões.
Para além do editorial, queremos manter as seguintes Secções: Tem a Palavra, Sociedade, Opinião, Entrevista com..., Saúde, Poesia, entre outras, como ainda levar a efeito cobertura de diversos eventos na área da promoção da dádiva benévola de sangue, e claro procurando apoio empresarial como forma de fazer face às despesas com a sua edição.
A TRIBUNA da ADASCA está registada na Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) e como não podia deixar de ser está sujeita ao direito de resposta ao abrigo da Lei da Imprensa, com estatuto editorial.
Pretendemos que a TRIBUNA da ADASCA seja uma Revista para todos e não só para alguns, pelo que deve ser respeitada por todos, incluindo aqueles que não concordam com a sua existência ou a encaram com desconfiança.
Face ao exposto, convidamos os leitores deste Blogue a subscrever uma Assinatura Solidária a favor da mesma pelo valor de 20 € anuais, cujo valor servirá para manter a sua continuidade e para suportar os portes de correio. Em contra-partida pela subscrição de uma assinatura solidária, será oferecida uma inserção de cartão de visita com a duração de 3 meses.
Assim, para começar a receber a referida Revista no seu domicilio, incluindo a edição Zero e já a edição nº.1 convém que sejam fornecidos os seguintes elementos
:

---------------------------------------------


Cupão de Assinatura Solidária
(Preencher com letra bem legível)

Desejo receber no meu endereço a Revista TRIBUNA da ADASCA, beneficiando das condições acima propostas.Nome_________________________________________________________Morada________________________________________________________Localidade_____________________________________________________Código. Postal ___________ ____________Telef: _______________________________E-mail___________________________________________________________Morada___________________________________________________________
Profissão_________________________________________________________

Habilitações Literárias_______________________________________________

Data de Nascimento_____________________________________________

Contribuinte____________________________________________________

Junto Cheque_____ ou Vale Postal_____ no valor de 20 € à ordem da ADASCA ou por Transferência Bancária para o NIB da ADASCA:0036 0189 99100051821.35, Montepio Geral, Balcão: Aveiro-Eucalipto, Rua de Anadia, nº. 10, Empreendimento Vila Jovem, 3810-208 Aveiro.
NB: Após o preenchimento do Cupão, o mesmo deve ser enviado para a ADASCA a fim de ser emitido o respectivo recibo.
Aguardamos pela vossa adesão, na certeza que o vosso contributo vai ser bem aplicado a favor de uma causa socialmente justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário