6.17.2015

III CONVÍVIO DO NÚCLEO DE DADORES DE SANGUE NA FREGUESIA DE CACIA DIA 12 DE JULHO

III CONVÍVIO DO NÚCLEO DE DADORES DE SANGUE NA FREGUESIA DE CACIA DIA 12 DE JULHO


A ADASCA vai realizar o III Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue da Freguesia de Cacia no próximo no dia 12 de Julho, (Domingo) no Salão da Junta local.

O ambiente de alegria, o convívio salutar como os dadores sabem promover entre si, só por si já justifica a realização destes Convívios. Além do mais os nossos colegas de Cacia não devem sentir-se discriminados em relação aos de Aveiro.

Considerando que se trata de uma iniciativa aberta à comunidade local, e dado que no ano transacto algumas pessoas não dadoras de sangue, fizeram questão de aderir também, para efeitos de organização, os interessados devem inscrever-se até ao dia 10 de Julho, solicitando a respectiva ficha de inscrição no Café Ti Juca, Rua Conselheiro Nuno Silva, nº. 5 (junto ao Apeadeiro da CP) e na Pastelaria Delicreme, localizada junto do Quiosque dos Jornais.

Programa:

- 9:30 Horas - Concentração no Salão da Junta de Freguesia de Cacia
- 10:30 Horas – Saída para Caminhada de 6 kms
- 12:30 - Horas - Chegada ao local de partida
- 13:00 Horas – Lanche Convívio e animação musical
- 5,00€ por participante, inclui 1 T-shirt, 1 Boné, 1 Esferográfica, água e participação no Lanche Convívio.

No final da Caminhada, os participantes podem beneficiar gratuitamente de uma massagem aos pés, como ainda massagem recuperação à coluna.

Este III Convívio conta com o apoio do IPST, Junta de Freguesia local, na pessoa do seu presidente, como ainda da Escola de Condução de Santa Joana, que vai mais uma vez vai estar presente uma viatura para apoio aos participantes.

A iniciativa não visa fins lucrativos, também não pretendemos ter prejuízos. Como é lógico, só assim se explica o valor simbólico de inscrição, ainda no seguimento da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, que oficialmente decorreu no pretérito dia 14 de Junho em Aveiro.

Evitado será dizer que contamos com a participação dos colegas dadores desta localidade como de amigos, todos são bem-vindos.

Importa sim, efectuar a inscrição dentro do prazo estabelecido, para sejamos o mais organizado possível.

Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO DURANTE O ANO DE 2015?


Nenhum comentário:

Postar um comentário