6.01.2015

COMUNICADO DA PLATAFORMA DOS DADORES DE SANGUE

COMUNICADO 

É já na próxima quinta-feira dia 04 de Junho pelas 11:30 horas que a Plataforma Nacional Independente de Dadores de Sangue e Medula Óssea, finaliza a sua legalização jurídica, na Gafanha da Nazaré/Aveiro. Assim estará concretizada mais uma fase desta Plataforma, que para muitos não passava de uma miragem ou de meras intenções.

A partir de hoje todos os dadores de sangue / medula óssea, e instituições que queiram aderir a este projecto devem fazer a sua adesão através do endereço
electrónico plataforma.dadores@gmail.com, ou através dos contactos 930 525 106 ou 914 271 151.

Amigos vamos dar um novo impulso á Dádiva de Sangue e Medula Óssea, vamos Dignificar o Dador. Contamos com todos.Esta página (https://www.facebook.com/groups/vozaosdadoresdesangue/?fref=ts)
como sabem é a página oficial da Plataforma e está aberta a todos para se exprimirem, apresentar sugestões, ajudar a valorizar o Dador e a Dádiva.


Quinta-feira é um virar a página na dádiva de sangue, nada mais será como dantes, o futuro começa aqui. Vem Amigo, nunca somos de mais na defesa de causa social que está a ficar cada vez desvalorizada.

P’la Comissão Instaladora


Nenhum comentário:

Postar um comentário