6.13.2015

Exposição Colectiva da Associação Parceiros da Amizade

Exposição Colectiva da Associação Parceiros da Amizade






A Associação Parceiros da Amizade, inaugurou hoje (dia 13 de Junho pelas 16 horas) uma exposição colectiva, sob a coordenação da profª. Nataliya Hanzha e, para o efeito conta com a colaboração dos seus alunos, cujas obras são mais conhecidas por Bordado Rococó e Pintura.

A Casa está patente na Casa Municipal da Cultura – Edifício Fernando Távora, com entrada pelo piso superior do banco BPI.

A dita exposição pode ser visitada até ao dia 26 de Junho, de 2ª. a 6ª. Feira das 14:00 Horas às 18:00 Horas.

Esta exposição conta com o apoio da Camara Municipal de Aveiro e, tem a sua Sede localizada no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso, Loja E, podendo ser contactada pelo Telef: 234 347245.

Uma exposição digna de ser visitada, onde se pode apreciar verdadeiras obras de arte concebidas por pessoas de diversas nacionalidades.

Que a imprensa se digne dar a conhecer estes trabalhos, para que os seus autores se sintam motivados a fazer mais e melhor.


Postado por Joaquim Carlos, Coordenador do Projecto Imagem e Comunicação, podendo as imagens aqui disponíveis ser usadas na condição que seja feita citação da sua fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário