6.07.2015

Abertas Inscrições para a 4ª. Caminhada Solidária da ADASCA até dia 13 de Junho

Abertas Inscrições para a 4ª. Caminhada Solidária da ADASCA até dia 13 de Junho


Foi amplamente divulgado pela ADASCA que as inscrições para a 4ª. Caminhada Solidária a realizar no dia 14 de Junho no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue terminariam no dia 7, na medida em que havia receio de não existirem T-shirts e Bonés que chegassem.

Decorrido o prazo, informamos os interessados em participar na iniciativa que ainda existe quantidade considerável de T-shirts de todos os tamanhos (S-L-M-XL e XXL) e Bonés em stock, assim, durante a semana aceitam-se inscrições na Sede da associação até ao dia 13, entre as 8 horas e as 14 horas, data em que vai decorrer uma sessão de colheitas de sangue no Posto Fixo, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso.


Para efeitos de atendimento a Sede da associação vai estar a funcionar de segunda-feira a sexta-feira das 9 horas às 12 horas, de tarde entre as 15 horas e as 19 horas. Mais informações pelo 234 095 331 (Sede) e pelo 964 470 432.


O valor de 5,00€ é simbólico, apenas se destina a fazer face algumas despesas, sempre inevitáveis. Não visamos lucros, mas, não cremos acumular prejuízos. Não deixem de convidar os vossos familiares, amigos e colegas de trabalho, vamos fazer deste dia, um dia inesquecível, imprimindo a dignidade que os dadores de sangue merecem.

Vamos honrar e dar a maior visibilidade possível à comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue em Aveiro, num gesto de apelo público pelo reconhecimento da dádiva de sangue, pela dignidade do dador, dizer basta à notória falta de respeito por quem paga para ser solidário, como pela reposição da isenção das taxas moderadoras nos hospitais públicos.


Não deixem de convidar os vossos familiares, amigos e colegas de trabalho, vamos fazer deste dia, um dia inesquecível, imprimindo a dignidade que todos os dadores de sangue merecem.

Por fim “A RDP Internacional, que é uma rádio do grupo RTP, no dia 14 de Junho quer fazer um especial sobre o Dia Mundial do Dador de Sangue, no programa "Abraço de Domingo" com emissão das 9h/13h.

A realizadora Salomé Andrade responsável pelo programa, gostaria de contar com o vosso testemunho através do telefone ou presencial para divulgar o papel do vossa associação e como vão comemorar o dia Mundial do Dador de Sangue.” A entrevista vai decorrer via telefone."

Amem a liberdade, sejam felizes
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2015?
Quem quiser tem as Coordenadas GPS: N 40.62659,W -8.65133

Revista Tribuna da Adasca =Media/Notícias/Publicações


Nenhum comentário:

Postar um comentário