6.21.2014

II Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue na Freguesia de Cacia, Dia 13 de Julho

II Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue na Freguesia de Cacia, Dia 13 de Julho

ESTA INICIATIVA É ABERTA À COMUNIDADE. VENHA CONVIVER, DAR VISIBILIDADE E FORÇA À SOLIDARIEDADE

À semelhança do que aconteceu no ano transacto a ADASCA vai promover o II Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue da Freguesia de Cacia no próximo no dia 13 de Julho, (Domingo) no Salão da Junta local.

O ambiente de alegria, o convívio salutar como os dadores sabem promover entre si, só por si já justifica a realização deste II Convívio. Além do mais os nossos colegas daquela localidade não devem sentir-se discriminados.

Considerando que se trata de uma iniciativa aberta à comunidade local, e dado que no ano transacto algumas pessoas não dadoras de sangue, fizeram questão de aderir também, para efeitos de melhor organização, os interessados devem inscrever-se até ao dia 11 de Julho, solicitando a respectiva ficha de inscrição na Pastelaria Delicreme, localizada junto do Quiosque dos Jornais, e de frente á paragem dos autocarros.

O programa é o que se segue sendo obrigatória a inscrição como foi referido acima:

- 9:30 Horas - Concentração no Auditório da Junta de Freguesia de Cacia
- 10:30 Horas – Saída para Caminhada
- 12:30 - Horas - Chegada ao local de partida
- 13:00 Horas – Lanche Convívio
- 5€ por participante, inclui 1 T-shirt, 1 Boné, 1 Esferográfica, água e participação no Lanche Convívio.

No final da Caminhada, os participantes podem beneficiar gratuitamente de um tratamento (massagem) aos pés, patrocinado pela empresa Nahrin, representada pela Senhora Madalena Campos. Ninguém se deve sentir obrigado a comprar seja o que for, ainda que seja distribuída alguma literatura, onde consta uma série de marcas de produtos naturais.

Este II Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue de Cacia, conta com o apoio do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) da Junta de Freguesia local, na pessoa do seu presidente, como ainda da Escola de Condução de Santa Joana, que vai mais uma vez vai disponibilizar uma carrinha de nove lugares, para apoio aos participantes.

A iniciativa não visa fins lucrativos, mas, também não pretendemos ter prejuízos, como é lógico, só assim se explica o baixo valor de inscrição, apenas se insere no âmbito da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, que oficialmente decorreu no pretérito dia 14 de Junho, cuja cerimónia teve lugar no IPDJ, Delegação de Aveiro.

Evitado será dizer que contamos com a participação dos colegas daquela localidade, e de outras, todos são bem- vindos. Importa sim, efectuar a inscrição dentro do prazo estabelecido, para sejamos o mais organizados possível.


Cordialmente, sou
Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2014?

NB: a ficha de inscrição está disponível no site da ADASCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário