6.22.2014

ADASCA apresenta o Vídeo sobre a III Caminhada Solidária de 2014


ADASCA apresenta o Vídeo sobre a III Caminhada Solidária de 2014

A ADASCA apresenta o vídeo sobre a III caminhada solidária, que decorreu no dia 15 de Junho, no âmbito da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, que todos os anos decorre no dia 14 de Junho, instituído pela OMS.

Com esta iniciativa a ADASCA conseguiu garantidamente passar para a comunidade aveirense a mensagem da máxima importância para a dádiva de sangue nos dias que correm, que a todos deve preocupar.

O Vídeo da 3ª. Caminhada da ADASCA que decorreu no âmbito da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, mostra diversas artérias da cidade de Aveiro, é uma das provas incontestáveis que em Aveiro faz-se o que deve ser feito em prol de uma causa, nem sempre vista com bons olhos, nem sequer pelo único jornal diário existente em Aveiro, o que não deixa de ser curioso. É caso para perguntar: qual é a missão de um jornal e para que objectivos está virado?

Foi um verdadeiro espectáculo que engradeceu a Cidade de Aveiro, onde centenas de pessoas tiveram a possibilidade de assistir em prol da dádiva de sangue. Para o ano vai haver mais. OBRIGADO Dr. Humberto Rocha pela colaboração nesta área.

Para visionar o dito Vídeo basta clicar encima do link que segue abaixo.


Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário