7.26.2012

Dadores de Sangue revoltados com o chumbo da reposição das taxas moderadoras


É vergonhoso a postura de alguns dirigentes de associações de dadores de sangue, que sempre manifestaram desde Janeiro do corrente ano. Pactuaram com as jogadas mesquinhas, subterraneas e interesseiras. Parecem meninos na obediência aos educadores de infância.
Os tais que se encostaram ao trabalho que alguns poucos foram desenvolvendo em beneficio dos dadores, e não tanto em prol das associações que representaram na altura, e que de alguma forma representam, devem corar de vergonha, e devolver os subsídios que receberam do IPST, na medida em que os mesmos foram atribuido em função das dádivas que "os burros" dos dadores doaram na brigadas que os sem vergonha promoveram.
Aqui inclui-se as duas federações de dadores, que mais não fazem do que sugar os dinheiros ao IPST, sem que nada façam em prol dos dadores. Daqui e por este meio lanço um APELO aos dadores de sangue, aqueles que sempre se identificaram com as nossas posições, que subscreveram a Campanha de Angariação de Assinaturas para repor a isenção como incentivo à dádiva, que repensem se vale a pena continuarem a ser tratados desta froma.
Sabem uma coisa: que se lixe as eleições, mas a nossa dignidade nunca o devemos permitir que seja esmagada.
Joaquim Carlos
Fundador/Presidente da Direcção da ADASCA
Site: www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário