7.13.2015

Fotorreportagem do III Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue na Freguesia de Cacia dia 12 de Julho (2ª. Fase)

Fotorreportagem do III Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue na Freguesia de Cacia dia 12 de Julho (2ª. Fase)






A ADASCA (Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro) realizou o seu III Convívio do Núcleo de Dadores de Sangue da Freguesia de Cacia no dia 12 de Julho (Domingo) no Salão da Junta local.

O ambiente de alegria, o convívio salutar como os dadores sabem promover entre si, justifica a realização destes Convívios, apenas devemos registar uma adesão muito aquém do que era previsto.

Tudo fizemos para que os nossos colegas de Cacia não se sintam discriminados em relação aos de Aveiro. Apareceu quem pôde, quem quis, ficando a promessa de que vai repetir-se para o próximo ano.

Nesta altura do ano, muitas são as solicitações para determinados eventos, o nosso foi único considerando o seu género. A Caminhada foi mais longa do que estava previsto, percorrendo a localidade de Sarrazola, Rio Príncipe e limítrofes.

No final da Caminhada, os participantes beneficiaram gratuitamente de uma massagem aos pés e massagem recuperação à coluna.

Este III Convívio contou com o apoio do IPST, Junta de Freguesia local, na pessoa do seu presidente, como ainda da Escola de Condução de Santa Joana, que mais uma vez se disponibilizou para estar presente com uma viatura de apoio aos participantes.

Recordamos que a ADASCA mantém uma Parceria com a dita Escola de Condução, onde os associados podem beneficiar de excelentes descontos.

A iniciativa não visou fins lucrativos, também não era esse o nosso objectivo. Como é lógico, só assim se explica o valor simbólico de inscrição, tudo ainda no seguimento da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue, que oficialmente decorreu no pretérito dia 14 de Junho em Aveiro.

Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO DURANTE O ANO DE 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário