DIÁRIO - Retorno ao internamento em Coimbra
Ora como tudo o que é bom acaba depressa... Relativamente ao tempo que passei em casa, não foi excepção.
O prazo para eu estar fora do hospital expirou... Sim, porque agora eu e a minha vida; segundo os médicos temos prazo. Um prazo muito limitado, uma data de validade muito curta «diga-se de passagem».
Mas como eu costumo dizer quem manda, acima de tudo e de todos é Deus. E por isso eu estou e acredito mesmo nisso, debaixo da sua alçada. Então, enquanto ele me quiser cá nesta Terra, cá estarei para tentar fazer a sua vontade.
Já estou instalada novamente aqui no internamento, em Coimbra. Parece que vim de «malas aviadas» ou com a casa às costas. E é que literalmente vim mesmo :D , lol : afinal de contas durante o tempo que estiver aqui tenho que me sentir o mais familiarizada com o local e os profissionais daqui, possível. Por isso...Ainda hoje cheguei e já ando nas mudanças... Cheguei aqui eram para aí umas 10h da manhã.
E agora às 20h já me informaram que vou mudar de quarto, novamente. É que me fizeram análises e pelos vistos com estas chegaram à conclusão que ao invés de estar num quarto com 3 camas, 2 pessoas para além de mim... Tenho, devido ao meu estado clínico e à falta de defesas que o meu corpo, neste momento possui, ou tem em falta que estar sozinha. Novamente, num quarto isolado.
Mas não me importo :D . Pelo menos estou no meu canto. E com a minha privacidade. Se me apetecer falar tenho o telemóvel e o computador. Se não me apetecer, sempre posso dormir ou «fazer o que me der na gana» , sem incomodar ninguém.
Está na hora das despedidas... e lá começa a minha mãe com os olhos cheios de lágrimas e suponho que com o <3 .="" :d="" a="" agra="" apertado="" aqui="" ar="" assim="" bem...="" chora="" conhe="" deixar="" desencorajar.="" disfar="" diz="" do="" dor.="" e="" ela="" embora...="" eu="" font="" frente="" h="" ir="" isto...="" m.="" m="" mais="" me="" melhor="" mim.="" minha="" n="" nada="" nbsp="" ningu="" o-a="" o="" palavras="" para="" por="" quanto="" que="" realmente="" respeito="" se="" sei="" sua="" talvez="" tenta="" ter="" uma="">3>
Talvez melhor que ninguém. Sei que se ela não chora à minha frente agra, é para não me desencorajar. E é por respeito a mim. Realmente, não há palavras para uma mãe assim :D .
Talvez melhor que ninguém. Sei que se ela não chora à minha frente agra, é para não me desencorajar. E é por respeito a mim. Realmente, não há palavras para uma mãe assim :D .
p.s: AMO-TE muito minha mãe :D. OBRIGADA por tudo mãe. E OBRIGADA A TODOS VOCÊS SEGUIDORES DO «VAMOS AJUDAR A ELSA» e pelos votos de parabéns :D .
A minha luta continua...
E eu conto com vocês, para tentar conseguir chegar à vitória. Partilhem! E DOEM MEDULA!
OBRIGADA :D ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário