12.06.2010

ENRIQUEÇA A SUA BIBLIOTECA


ENRIQUEÇA A SUA BIBLIOTECA

Há livros para a leitura dos quais se parte com expectativas reduzidas. Os motivos podem ser os mais variados: uma capa pouco atraente, um título desinspirado, referências negativas na Imprensa, ou naquele terrível crítico que é o boca-a-boca, experiências prévias desagradáveis com o autor, enfim, muita coisa.
Apesar de tudo há que saborear/apreciar o seu conteúdo, porque ler mais é saber mais como se lia há anos atrás por todo o lado na imprensa nacional, numa campanha de incentivo à leitura.
Ler é uma forma privilegiada de entender melhor o mundo, de entende-se um pouco melhor. Mais, a leitura cura. Contribui para erradicar a ignorância. Para preencher a sua Biblioteca com bons livros, temos para si 2 livros a não perder.
1) - Colectânea de Pensamentos Universais, com 194 páginas, do escritor já falecido Sílvio Pereira, onde nos oferece uma profunda reflexão cristã dos problemas que mais afligem o mundo ainda existem 95 volumes.


2) - História da Igreja de Deus Pentecostal em Portugal da autoria do Revº. Emanuel Fernandes. Este livro é de extrema utilidade principalmente à aqueles cristãos evangélicos e não só, na medida em que nos apresenta um historial rigoroso de mais de 38 anos desde que aquela Igreja Evangélica foi fundada, contém 132 páginas ilustradas, temos disponíveis apenas 15 volumes.
O preço de cada Livro é de 10 € com despesas de Correio incluídas. A receita da vendas destes livros reverte na sua totalidade a favor da ADASCA - Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro, pois foi nessa condição que nos foram oferecidos.
Quem estiver interessado pode em adquirir alguns exemplares pode fazê-lo por esta via, efectuando o seu pagamento por transferência bancária através do NIB da ADASCA: 0036 0189 9910001821.35, Montepio Geral, Balcão: Aveiro - Eucalipto, Rua de Anadia, nº. 10, Empreendimento Vila Jovem, 3810-208 Aveiro. Emitimos os respectivos recibos.

Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário