8.07.2012

Convite ao Sr. Ministro da Saúde para Participar na Campanha que ADASCA vai Promover junto da Estátua Dr. Lourenço Peixinho/Estação da CP de Aveiro.


A supracitada associação tem a honra de convidar V. Exa. para participar na Campanha de Sensibilização para a Dádiva de Sangue, com inicio oficial às 15:00 Horas do dia 11 (sábado) prolongando-se até às 18:00 Horas dia 17 de Agosto.
É um prazer para a ADASCA convidar publicamente e por este meio V. Exa. Senhor Ministro da Saúde, tendo em conta o seu empenhamento no reconhecimento público aos dadores sangue, começando por lhes retirar a isenção das taxas moderadoras, desconsiderando ainda estes nos serviços do SNS. Esta a principal causa da redução das dádivas.
Com a realização desta Campanha de Sensibilização a referida associação não só visa o aumento das dádivas de sangue no Concelho de Aveiro, como ainda a divulgação da existência do seu Posto Fixo a funcionar no Mercado Municipal de Santiago, onde promove 4 iniciativas solidárias por mês, que podem ser verificadas através do nosso site.
Durante aqueles dias, vamos disponibilizar os ouvidos e cara para recepcionar as queixas dos dadores de sangue, pelo facto de V. Exa. lhes ter prestado o especial favor de retirar o único incentivo à dádiva. Contudo, como somos pessoas de bem, ainda vamos distribuir revistas Tribuna da ADASCA, flyers incluindo alguns brindes a quem se sentir motivado a aderir a esta grande família da dádiva de sangue, cedidos pelo IPST..
Certos de que, com a simpatia e presença de V. Exa. é sempre uma mais-valia para uma divulgação mais expressiva, agradecemos a sua confirmação até ao dia 10 pelos meios que considerar mais convenientes. No caso de não poder associar-se a esta Campanha V. Exa. pode delegar num seus Secretários, sentindo-se qualquer um antecipadamente bem-vindo.

Aceite os nossos respeitosos cumprimentos solidários,
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA

Site: www.adasca.pt
Blog: aveiro123-portaaberta.blogspot.com
Aveiro, 07 de Agosto de 2012

Um comentário:

  1. Envie-nos os seus comentários
    Agradeço a colaboração de todos que desejem partilhar a suas opiniões, experiências ou ideias, quer seja na área da saúde, ou outra ciência qualquer. Blog:aveiro123-portaaberta.blogspot.com. Podem ainda aceder ao site: www.adasca.pt

    ResponderExcluir