8.23.2013

CHAMAS MALDITAS

CHAMAS MALDITAS
Lágrimas que queimam, gizadas em forma de chama, punhal que me penetra o peito, choro, choro muito, eternamente. Minha camarada, que tanto amavas a vida que o maldito fogo levou, porque partiste!? Sempre com o sorriso largo insistias em ser aquela menina guerreira, com coração de anjo… Persistias que a tua missão era ajudar a salvar os outros, o planeta, a vida. Nunca dizias que não, dia e noite, voluntariamente disponível para salvar, o que quer que fosse, a enfrentar a morte. Mas o teu sonho de seres Bombeira Voluntária concretizou-se, eu sei, e nada te tirava daqui, da tua terra, da tua família. Sei que o fogo não te consumiu a alma, grandiosa, apenas que destruiu o corpo, sei que lutaste até ao teu último sopro para combater as malditas chamas e impedir que consumissem mais um metro de terra, sei que enfrentaste o inferno de sorriso na alma, e isso consola-me, sinceramente, pois só nós sabemos o que significava para ti ser um verdadeiro Soldado da Paz, sei bem a serenidade que tal te oferecia, sei bem que era esta missão que te movia. Mas é duro viver neste fosso que a tua ausência provoca. Não sei se aguentamos muito mais, não sei. Estamos neste momento neste incêndio, a tentar vencer o fogo que lavra há três dias. Alistei-me como voluntário como tu e em tua homenagem eu digo que se morrer como tu, morro feliz.


R.I.P

Comentários: mais palavras para quê? Ainda existe quem tenha o desplante de criticar os bombeiros, sem que tenha feito algo para melhor a sua situação.Haja bom senso.
Paz à tua alma Ana Rita. Ainda assim é pouco!

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário