8.01.2013

Campanha para Inscrição de Novos Dadores de Medula Óssea em S. João de Loure

Campanha para Inscrição de Novos Dadores de Medula Óssea em S. João de Loure


Caros amigos,

Está agendada mais uma Campanha para a inscrição de novos dadores de medula óssea, sendo que desta vez vai decorrer no dia 24 de Agosto, entre as 9:00 horas e as 13:00 horas, na Sede da Junta de Freguesia de S. João de Loure.
Estou certo de que ninguém vai ficar indiferente a este caso, para tanto basta termos em consideração o apelo da filha desta jovem mãe: “VAMOS AJUDAR A MINHA MAMÃ, EU PRECISO DELA PARA SER FELIZ.”
Que mais pode pedir esta criança? Que a sua mãe a ajude a ser verdadeiramente feliz, mais, que a ajude a crescer, e lhe transmita a melhor educação possível.
Finalmente, a ADASCA lida com frequência, com situações de doenças arrepiantes que necessitam de transplantes de medula óssea e componentes sanguíneos, não se compreendendo porém tanta indiferença revelada da parte de pessoas saudáveis, através de um gesto solidário podem não só fazer a diferença, mas, ajudar a salvar mais vidas.

Hoje trata-se daqueles que provavelmente nem conhecemos, amanhã pode acontecer-nos a nós ou a um familiar nosso. Como é depois?


Façam o favor de ser solidários. Os interessados em aderir também podem comparecer no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso, Rua de Ovar.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA  
Tm: 964 470 432      
Blogger


Nenhum comentário:

Postar um comentário