12.16.2013

Recrutamento de Enfermeiros para Reino Unido


Recrutamento de Enfermeiros para Reino Unido

No pretérito dia 15 do mês em curso, foi recebido um e-mail que com a seguinte mensagem:

Meu nome é Susana Martins, enfermeira  e a residir no Reino Unido onde exerço a minha profissão e sou Clinical Lead na Nursing Home The Briary Care Home. Devido a ter ajudado alguns amigos a largarem o nosso país devido à falta de emprego na nossa àrea, o director da Companhia Orchard, companhia essa a que pertence a minha nursing home, convidou-me a fazer parte da equipa de recrutamento de enfermeiros para o Reino Unido onde a minha função é dar o meu apoio e ajudar a integração dos novos enfermeiros e ajuda na acomodação, CRB (registo criminal inglês) e segurança social. Mas, para tudo isto se realizar precisamos de divulgar a Companhia e dar a conhecer a nossa proposta de trabalho. A Orchard tem várias Nursing Homes espalhadas pelo Reino Unido e Escócia, onde poderei dizer que foi onde iniciei o meu percurso, precisamos da sua autorização para nos deixar enviar um flyer com as cidades e locais onde estaremos para que quem esteja interessado possa estar connosco.

Agradeço desde já a sua disponibilidade.
Cumprimentos,
Susana Martins
E-mail: tussanix_@hotmail.com

Posteriormente foram fornecidas mais informações adicionais, as quais seguem abaixo, que podem ser úteis aos interessados:
-Este e a página da empresa para a qual trabalho: www.orchardcarehomes.com

Se então poder ajudar-nos a divulgar a nossa ida a Portugal já no próximo mês agradecia, penso já lhe ter enviado o flyer com os dias e cidades. Quanto ao resto peço que diga que tem de enviar o CV em inglês para o mail rachel.smith@orchardcarehomes.com
e se já tiverem iniciado o processo no NMC (ordem dos enfermeiros em Inglaterra) para colocar o PRN (numero provisório) ou PIN (número oficial).

Muito obrigada pela ajuda,
Susana Martins

Comentários: esta mensagem está disponível no site:http://www.adasca.pt/

Postado por: Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário