1.19.2011

Polémica com a Tarja da ADASCA

Polémica com a Tarja da ADASCA

Vivemos num País onde somos confrontados com decisões/ordens rídiculas.

A ordem que obrigou a ADASCA a retirar a tarja que estava afixada no gradeamento em frente da sede e Posto Fixo é uma delas.
Até ao dia de hoje o Senhor Vereador Miguel Fernandes ainda não se dignou responder ao e-mail que lhe foi endereçado no dia 22 de Dezembro do ano transacto. Tão pouco respeita o que está consagrado na Constituição da República Portuguesa, que consagra o direito de resposta. com a agravante de ser Advogado.
Não basta já a forma como os dadores são tratados no Serviço Nacional de Saúde(SNS), senão a atitude que um responsável de uma Câmara Municipal nos empurra para uma situação melindrosa...

























Aqui está uma das tantas provas de que a ADASCA para uns é respeitada e para uns poucos é desrespeitada, sem qualquer razão aparente. Convido o referido Vereador a revelar publicamente as principais motivações que o movem contra esta associação, da qual devia sentir orgulho pela sua existência no Concelho de Aveiro. Se não fizer, só revela uma qualidade que não lhe fica nada bem a começar por um C...de.
Assiste-me razões mais que suficientes para bater com a porta, e ir dedicar-me à pesca recreativa, porque o sentimento de revolta que me invade é indescritível.
Finalmente, o respeito e a consideração que eu tinha por este Senhor, com a mais valia por ser advogado, esfumou-se, caiu por terra.
Com as calças do meu pai, sou muito mais homem. Senhor Vereador, convido-o por este meio a pronunciar-se sobre as razões que lhe assiste para investir contra uma associação, da qual o senhor devia orgulhar-se ter em Aveiro, pelo menos enquanto assumir responsabilidades administrativas numa Câmara para a qual foi eleito.

Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário