1.29.2015

Edição nº. 18 da Revista Tribuna da ADASCA

Edição nº. 18 da Revista Tribuna da ADASCA



Caros Colegas Dadores de Sangue e Amigos!

É com satisfação que apresentamos por este meio a edição nº. 18 da Revista Tribuna da ADASCA, e esperamos que desperte algumas consciências para a avaliação dos temas que aborda.

“Pois o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e torná-lo humano por sua confrontação descarnada com a realidade… Ninguém que não a tenha vivido pode imaginar essa servidão que se alimenta dos imprevistos da vida… Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderá persistir num ofício tão incompreensível e voraz, cuja a obra se acaba depois de cada notícia como se fora para sempre, mas que não permite um instante de paz enquanto não se recomeça com mais ardor do que nunca no minuto seguinte”. (Gabriel Garcia Márquez).

Convidamos os leitores a ler o Estatuto Editorial que vem publicado na página 11, dando assim cumprimento ao que a Lei de Imprensa impõe. A edição da Tribuna passa para bimestral, sinal que tem vindo a ser bem aceite/acolhida.

Existem temas da máxima importância que vão merecer a vossa atenção, e que devem ser tornados públicos.

Por fim, acolhemos artigos de opinião para serem inseridos nas próximas edições, desde que não ultrapassem uma folha A/4 com letra corpo 12/14, podendo anexar imagens, de acordo com os princípios do referido Estatuto Editorial.

Aceita-se a inserção de publicidade na referida Revista a preços acessíveis, como ainda no site da ADASCA como forma de fazer face às despesas. Para efeitos de informação, as edições são enviadas para mais de 15.000 endereços electrónicos a nível nacional.

Amem a liberdade, sejam felizes.
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Tm: 964 470 432 - 234 095 331 (Sede)
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO DURANTE O ANO DE 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário