1.26.2015

Campanha para registo de dadores de medula óssea e dádiva de sangue a favor da Raquel Sarabando

Campanha para registo de dadores de medula óssea e dádiva de sangue a favor da Raquel Sarabando

Chamo-me Raquel tenho 4 anos e estou com Leucemia Linfoblástica Aguda. Estou no Hospital Pediátrico de Coimbra, e preciso da vossa ajuda, para encontrar Dador de Medula Óssea compatível para transplante. Agradeço desde já a vossa atenção e partilhem por favor.

Os interessados em aderir a esta Campanha podem fazê-lo no sábado dia 21 de Fevereiro entre as 9:00 horas e as 13:00 horas, e na quarta-feira dia 25 das 16:00 horas às 20:00 horas no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, loja G, Aveiro.

Requisitos:
- Ter pelo menos 50Kgs
- Ter entre 18 e 45 anos de idade
- Ser saudável
- Não ter recebido transfusão de sangue depois de 1980
- Pode doar sangue e inscrever-se como potencial dador de medula óssea
- Fazer-se acompanhar do B.I. ou do Cartão de Cidadão.
- Pode tomar o pequeno-almoço ou o lanche.

NB: A ADASCA tem cartazes disponíveis na sua Sede para distribuir, pelo que, as pessoas interessadas em colaborar nesta Campanha podem dirigir-se no dia 31 de Janeiro entre as 9:00 horas e as 13:00 horas para recolhe-los. Convém lembrar que é possível efectuar o registo para medula óssea e a dádiva de sangue em simultâneo, sem qualquer contra indicação médica. Quem já se inscreveu para dador de medula, não adianta fazê-lo de novo porque passa a constar na base de dados para esse efeito.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Quem quiser tem as Coordenadas GPS: N 40.62659,W -8.65133

Nenhum comentário:

Postar um comentário