12.03.2014

Fotorreportagem da Colheita de Sangue do Dia 3 de Dezembro no Posto Fixo da ADASCA

Fotorreportagem da Colheita de Sangue do Dia 3 de Dezembro no Posto Fixo da ADASCA










O local onde os dadores esperam pela sua vez de atendimento, que gostaríamos de ser mais confortável, durante o mês de Dezembro vai ganhar outra dinâmica até ao final do corrente mês.
Ali têm revistas e jornais para lerem enquanto esperam pela sua vez. Tanto a Sede como o Posto Fixo, dispõe de aquecimento, criando assim um ambiente mais acolhedor, não esquecendo porém as crianças que acompanham os pais, uma vez que também podem aceder a livros de natureza infantil, como comprova a imagem.


O Mercado Municipal de Santiago dispõe de um Parque de Estacionamento subterrâneo gratuito onde os dadores podem deixar as viaturas, utilizando as escadas ou o elevador até ao 1º. Piso, com entradas pelo Sul (Rua de Ovar) como ainda pelas traseiras do edifício anexo ao Hospital Veterinário de Aveiro, para quem circula de Ílhavo em sentido à Universidade de Aveiro vs Hospital.
Apesar dos resultados de ontem não terem sido os mais satisfatórios, foi possível contornar o sentimento de insatisfação com a visita de amigos da ADASCA, tendo sido convidados para saborear o Bolo – rei e um cálice de Vinho do Porto.
Durante o corrente mês, em que sentimento de união deve fortalecer-se ainda mais, os dadores podem beneficiar desta mais valia, num gesto que deve ser interpretado de boa vindas. É nossa opinião que devemos fortalecer os laços de solidariedade não só nesta época do ano, mas, todos os dias.
A todos o nosso sincero OBRIGADO pela vossa presença, e sintam-se Bem-vindos até ao nosso meio.


Postado por Joaquim Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário