8.20.2014

Excursão ao Jardim Budista no Bombarral Dia 13 de Setembro

ADASCA Promove Excursão ao Jardim Budista no Bombarral

Pela segunda vez a ADASCA vai promover uma Excursão ao Jardim Budista, localizado na Quinta dos Loridos, Concelho do Bombarral, no Dia 13 de Setembro (Sábado).

A primeira visita aconteceu há 5 anos, encontrando-se aquele belíssimo Jardim ainda em obras, ou seja, faltava colocar em diversos locais algumas Estátuas gigantes.

É nossa pretensão preencher o autocarro com capacidade para 50 lugares. Estamos certos que vai ser possível, e para o efeito contamos com a colaboração dos colegas dadores de sangue e amigos, na medida em que a mesma é aberta à comunidade.

O valor da Inscrição por cada participante é de 12 Euros (não inclui almoço), pois a ADASCA não visa fins lucrativos com a iniciativa, mas, não esperamos ter prejuízo.

A partida do autocarro acontece junto do Mercado Municipal de Santiago, local onde os colegas podem deixar os carros.

Horário de saída é às 7:30 horas, com a chegada prevista ao local de partida às 20 horas.
Os interessados em levar Farnel podem fazê-lo, podendo almoçar no belo Parque D. Leonor das Caldas da Rainha, ou em alternativa almoçar no Restaurante “O Ti Paulo”. Reservas pelos Telef: 262 186 931 – Tm: 964 252 414.

As inscrições devem ser efectuadas até ao Dia 8 de Setembro na sede da ADASCA, no decorrer das habituais Colheitas de Sangue, com o respectivo pagamento. Como já foi referido acima a participação na excursão destina-se aos dadores de sangue associados da ADASCA, familiares e amigos.

O percurso é o seguinte: primeira paragem para pequeno-almoço em Alcobaça, visita ao Sítio na Nazaré, com almoço nas Caldas da Rainha, conforme a informação acima. Após o almoço, segue-se até local de destino. A entrada no Jardim custa 2,50€, os interessados em utilizar o comboio turístico terão de pagar mais 3€.

De regresso, haverá uma curta paragem na localidade de Óbitos. Lembramos que, deve haver rigor na contagem do tempo, porque o motorista não pode conduzir mais de 13 horas, por causa do registo do disco digital.

As inscrições podem ser entregues na Sede da ADASCA nos seguintes dias e horários:

Agosto
- Dia 22 (6ª. feira) das 9:00 horas às 13:00 horas Posto Fixo da ADASCA
- Dia 27 (4ª. feira) das 16:00 horas às 20:00 horas Posto Fixo da ADASCA
- Dia 30 (sábado) das 9:00 horas às 13:00 horas Posto Fixo da ADASCA

Mais informações através do Telef: 234 095 331  - TM: 964 470 432 
E-mail: geral@adasca.pt – A ficha de inscrição está disponível no site: www.adasca.pt podendo ser fotocopiada.

Estas imagens foram recolhidas no decorrer da primeira vista há cinco anos. Vale a pena fazer nova visita, e trazer imagens inéditas.

Amem a liberdade, sejam felizes.

Joaquim Carlos 
Presidente da Direcção da ADASCA
Tele: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
ONDE POSSO DOAR SANGUE EM AVEIRO NO ANO DE 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário