11.20.2012

MORADORES DO ALBOI ATENTOS ÀS OBRAS DA CÂMARA NO JARDIM CENTRAL DO LUGAR



MORADORES DO ALBOI ATENTOS ÀS OBRAS DA CÂMARA NO JARDIM CENTRAL DO LUGAR (Terranova)

From:Movimento Cívico Por Aveiro
Sent:  Tue, Nov 20, 2012 at 12:13 pm
To:      amigosdavenida@googlegroups.com
'MORADORES DO ALBOI ATENTOS ÀS OBRAS DA CÂMARA NO JARDIM CENTRAL DO LUGAR'



A Comissão de Moradores do Bairro do Alboi reuniu esta tarde no Largo Conselheiro Queirós, reagindo "à falta de informação sobre a possível construção de um arruamento no local". Segundo os promotores da iniciativa, "a autarquia não esclarece a Comissão sobre a natureza da obra em construção".

"Há qualquer coisa de estranho nas obras que estão a fazer, principalmente na parte central, pelo que vemos as obras que estão a fazer podem dar lugar a tudo menos a um jardim, tudo leva a entender que não estão a construir um jardim, vamos ver como é", disse João Peixinha da Comissão de Moradores no Alboi.

Durante muito tempo foi contestada a intervenção com um arruamento pelo meio do que até aqui era um Jardim Central. Entretanto, devido aos protestos, esse atravessamento teria sido evitado, mas, as obras voltam a agitar a população.

"Estamos alerta e prontos para avançar com a nossa luta para impedir que a obra continue, temos reunido com a Câmara que nos prometeu um jardim, não é estrada nenhuma, estamos prontos para a luta", referiu na Terra Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário