8.15.2012

Vídeo sobre a Campanha de Sensibilização para a Dádiva de Sangue promovida pela ADASCA

Olá!

http://videos.sapo.pt/mMzgqY7YgjD2Rp3fSltQ
Clique no link acima para ver o vídeo ou copie a linha com o endereço para o
seu browser. Filme! Partilhe! Veja!

----------------------------

No próximo dia 18 de Agosto, entre as 9:00 h e as 13:00 horas vai decorrer mais uma Colheita de Sangue no Posto Fixo da ADASCA.

Nunca é de mais recordar que "A dádiva de sangue é um grande gesto de solidariedade para com o próximo que nem conhecemos." Aproveitem esta oportunidade para regularizar a vossa dádiva. Os doentes agradecem e nós, também.

A próxima colheita de sangue no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso, vão decorrer no dia 24 de Agosto, todas entre as 9:00h e as 13:00 horas.

A ADASCA com a sua Campanha de Sensibilização para a Dádiva de Sangue, junto da Estação da CP de Aveiro. Trata-se da primeira inicitiva do género naquele local. Para colher temos que semear primeiro, esperamos que assim seja com esta Campanha. Estamos a fazer o que compete ao Ministério da Saúde...

Esperavamos poder contar com a colaboração do ministro da saúde, ou com um dos seus secretários de estado, dado ao seu empenhamento pelo reconhecimento público que tem evidenciado pelos dadores de sangue, começando pela não reposição da isenção das taxas moderadoras, como ainda pela forma como estes começaram a ser desconsiderados no SNS. Mandou-nos apanhar batatas...

Contamos com a melhor colaboração de todos, venham visitar-nos no local da Campanha entre as 8:00 h e as 18:00 horas, ou coloquem as vossas www.adasca.pt.

No nosso site podem ler o texo do Estatuto de Dador de Sangue, como ainda outras informações.



Joaquim Carlos

Presidente da Direcção da ADASCA

Blog:aveiro123-portaaberta.blogspot.com



NB: O Viedo que segue é alusivo à Campanha de Sensibilização para a Dádiva de Sangue, que está a decorrer até às 18 horas do dia 17 junto da Estação Velha da CP. Para o visionar basta clicar no Link em azul e esprar que passe o Spot publicitário.

Sent:

Wed, Aug 15, 2012 at 8:09 am

To:

geral@adasca.pt

Cc:

– Download all

Olá!

http://videos.sapo.pt/mMzgqY7YgjD2Rp3fSltQ
Clique no link acima para ver o vídeo ou copie a linha com o endereço para o
seu browser.
Filme! Partilhe! Veja!
Sapo Vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário